segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Look Do Dia

Postado por Bah Menezes às 17:20
YEEEEEEEEY! Os looks do dia voltaram!!!!
          Faz mais de um ano que eu postei o último look e estava mais que na hora de voltar. Mas voltei inspirada! Me achei até sem jeito para fotografar hoje porque não sei mais como fazer pose. Perdoem a minha falta de jeito e o fotográfo (no caso meu namorado e foi a primeira vez que ele fez isso, uma hora ele pega o jeito). 
          Look fresquinho, foto de hoje, acabei de tirar. Usei para sair pra jantar com a família do meu namorado, apesar de estar bem frio eu aguentei as pernocas de fora. O must desse look é a T-shirt com a tag #LookDoDia e é lógico que eu PRECISAVA comprar. Como eu comprei essa camiseta ontem (13 de Novembro), se alguém quiser ainda da tempo de correr na Renner e comprar. Vamos parar as fotos:



Camiseta: Renner
Saia: Dolce Vita
Jaqueta: GAP
Tênis: AllStar
Colar: Morana

Gostaram? Prometo que agora eu vou voltar com tudo nos looks para o blog porque sei que é o que vocês mais gostam. 

Obrigada meu querido namorado por ter paciência de tirar as fotos para mim <3 




0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution