segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Free Walk Calçados

Postado por Bah Menezes às 15:24
Olá!
     Hoje eu fiz a coisa mais deliciosa do mundo: comprar sapatos novos. Pensa numa coisa que dá prazer. É isso. 
     Tem uma loja aqui perto de casa que chama FreeWalk Calçados, ela tá sempre cheia de novidades, sempre na moda, igualzinho essas lojas carérrimas que conhecemos, mas o melhor: o preço em conta. E é por isso que eu fui lá comprar meu Oxford Prateado.
      Eu já estava planejando contar pra vocês sobre essa loja/marca, agora foi pra valer. Eles estão fazendo Black Week, vai até sábado. Vou compartilhar com vocês os sapatos que comprei hoje para dar uma empolgada: 
R$139,99
$139,99
R$99,99
R$99,99
R$89,99

    Olha, vou contar uma história engraçada pra vocês que aconteceu na loja: eu fui lá sem querer com uma alpargata dourada da marca, parecida com essa que comprei. Só que essa alpargata que estava no meu pé, é do comecinho do ano e eu uso tanto que ela já está até rasgada (e eu continuo usando). Claro que foi "engraçado" aparecer com um sapato deles lá todo destruído de tanto usar (por jsso comprei uma nova). 
     Outro detalhe que adoro dessa marca é que todos os sapatos fechados são muito macios e fofinhos por dentro. Eu jurava que os oxfords seriam duros, mas na hora que calcei foi paixão, eu decidi que ia levar. 
     Procurem por eles no facebook: Free Walk Calçados. 
     Rua São Sebastião 348, na altura do Clube Banespa, aberto de segunda á sábado á partir das 9 horas. 
     Aproveitem a BlackWeek! 








0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution