sábado, 4 de junho de 2016

Alerta Tendência: Boxer Braids

Postado por Bah Menezes às 08:42
Hey! 
    Hoje estou com bastante tempo disponível e inspirações para atualizar o blog! Se preparem!
    Essa semana eu fiquei fazendo tranças nas meninas que estudam comigo e lembrei da mais recente trend da moda: Boxer Braids (Tranças de Boxeadoras).
    A tendência começou a aparecer nos penteados de modelos e blogueiras e lógico que o público se inspirou. Eu inclusive já usei como pentado várias vezes. 
    É muito simples de fazer: Você divide o cabelo ao meio e começa a trançar desde a raiz, mas tem um diferencial, ao invés de trançar as mechas por cima uma da outra, elas são trançadas por baixo, dando aquele efeito "levantadinho" na trança. 
   Como eu tenho pouco cabelo e os fios muito finos fica difícil conseguir um efeito bonito para a trança, mas tentei e gostei. 
    Só usava trança embutida, é sempre bom inovar!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Bah Menezes Copyright © 2014 Design by Dream Solution Dream Solution